quarta-feira, 24 de abril de 2013

Salvando vidas.

A Unicef, Fundo das Nações Unidas para a Infância, divulgou uma ação que fala sobre a campanha de fundo político/social feitas por meio da internet chamada de “Likes don’t save lives” (ou “Curtir não salva vidas”), ela traz a história de um garoto de dez anos chamado Raim. Com o vídeo, principalmente pela fala do menino, eles tentam passar a mensagem de que “Curtir” geralmente não é o bastante. A campanha é promovida pela Unicef sueca.
Salvar a vida das crianças - compre vacinas: http://unicef.se/poliovaccin
É mais fácil do que nunca para apoiar uma boa causa - tudo que você precisa fazer é apertar o botão like.
A organização torna-se mais um defensor e você terá publicidade positiva entre os seus amigos. Mas, apesar de que é importante ser amado, gostos não pode financiar medicamentos, água ou comida. Neste destaca-se o absurdo de nossa fé cega em gostos, para arrecadar dinheiro para a vacina.
A campanha está em desenvolvimento via facebook e vale a pena dar um "like" para ajudar!

 via: Ingridi Miréli

Nenhum comentário:

Postar um comentário