quarta-feira, 24 de abril de 2013

Primavera em Lisboa!



Oi pessoal..
Me chamo Ingridi Miréli e venho por meio deste post, mostrar um pouco do quanto é bom viver em um país lindo e cheio de riquezas e histórias que é Lisboa. Moro aqui há 3 anos e a cada dia que passa eu amo mais e mais esse lugar. Com isso, vou compartilhar com vocês aqui do blog, de tudo um pouco: Look's do dia, lugares, restaurantes, assuntos críticos e o que vier a mente. Hoje, vou mostrar um look que usei quando fiz um passeio por aqui e como acompanhamento, vou mostrar também as mais recentes fotos de lugares em que estive presente. Espero que gostem .. :)





Look que usei no passeio. Como aqui é primavera, usei um longo pra dar um ar de frescor e acompanhei a jaqueta para, não só, servir como proteção contra o friozinho, mas também um belo caimento sobre o vestido. 

Castelo em Cascais. 

Uma dos lugares famosos por aqui: Rossio.

Neste lugar se vendem os famosos "pastéis de Belém". Sempre muito cheio, tanto portugueses quanto os turistas vão muito à esse restaurante onde maior parte do ano é movimentado. 

Famosos pastéis de Belém!

E é isso.. Por hoje é só! Espero que tenham gostado! Me senti lisonjeada por estar fazendo parte do blog da minha queridíssima prima (Sabrina). Voltarei mais vezes para mostrar algo novo sobre Portugal para quem queira ver.

Beijinhos..

Ingridi Miréli. xx

3 comentários:

  1. hahahahah coisaaa linda!

    IREMOS AIIE SSE ANO SE DER CERTO

    ResponderExcluir
  2. Vem mesmo!!!!!!! Vocês vão amar esse lugar. É lindo demais!

    ResponderExcluir
  3. Eu estou louca pra checar in loco essa maravilha toda! Boa iniciativa pra quem quer conhecer o berço da literarura. Parabéns!

    ResponderExcluir