quarta-feira, 17 de abril de 2013

Trabalhando

Hoje cedo falei com a minha mãe e ela mandou logo: "fala alguma coisa pra mim"! Ok, a pedidos então hoje eu vou dar sugestões de roupas, combinações e cartela de cores para o job! Acordar cedo já não é legal, acordar cedo e ter que se preocupar em se vestir decente, fazer uma maquiagem apropriada e subir num salto (não tenho escolha, meu tamanho não me permite desfilar por ai de sapatilha, seria confundida com "menor aprendiz"), não é fácil. Então eu separei algumas imagens que podem nos servir de inspiração, com variações de calça, saia, sapatos altos e baixos. Atenção, são apenas dicas, você irá se encarregar de avaliar se o trabalho que você desenvolve, se o ambiente, permite ou não a vestimenta, se as cores são compatíveis e ainda o que combina com sua idade e estilo. vamos ver?                                                                                                                                    

                     









2 comentários:

  1. Amei! Em especial o 4º e o 5º, que Combinam com meu estilo de vida e trabalho. Vc é maravilhosa, gata!Os sapatos, desses eu gostei de todosssss

    ResponderExcluir